Páginas

Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Plantinhas!!!

Olá, meninas!!! 

De volta com as fofurices. E o que temos pra hoje são essas plantinhas que comprei no Extra a preço de banana, se não for mais baratas. E olhem só:



Um mini cactus florido. O Zé (gato), derrubou e cairam as pedrinhas. 

 Nesse mini vasinhos tem Suculentas e mini cáctus. Pra terem uma noção do tamanho, coloquei dentro dessa  latinha de atum que cobri com tecidinho. Não ficou fofo????

 Outro ângulo. 

 E mais outro

 Esses já são vasinhos maiores, tamanho padrão. Mas o infeliz do Zé (o gato), destruiu quase tdo, comendo umas folhas das suculentas, arrancando outras... Deu vontade comer gato frito na hora. 

Essa  plantinha, não sei o nome, pq a parte boa do Extra foram os preços, mas tem também o lado ruim que é o de não identificar as plantas e não precificá-las conforme manda a lei. 

 De outro ângulo pra ver se alguém me diz que plantinha é essa. 


 Essa, acho que é outra espécie de suculenta. Maiorzinha que aquela, também no vasinho tamanho padrão. Zé (o gato)  comeu várias folhas e fez cocô verde por 3 dias. 

 Aqui, mudei o lugar das plantinhas pq o Zé (o gato) derrubou essa mesinha com minha bandeja com taças e garrafas que eu tinha aqui. Lembram dela? Então, quebrou tudo.

 Aqui a grande surpresa. Usei um cubo de vidro com a fotinha do Pietro, meu pequeno e fiz (ou tentei) meu primeiro terrário com as plantinhas do vasinho que o Zé (o infeliz do gato) destruiu. 

De outro ângulo pra verem como ficou, apesar dele ter arrancado as folhas da suculenta, espero que nasçam outras e que todos sobrevivam. Por baixo de tudo botei aqueles negócios verdes esponjosos (deu branco) que a gente espeta flores ou arranjos, sabem o que é? Então, botei um pedaço dakilo pra absorver excesso de água.


Então, espero que tenham gostado, estou nessa fase curtindo plantas agora. 
Em breve mais novidades da Mineira Julesca procês. 

Bjokas, e obrigada pelo carinho de sempre!!!!



Um comentário:

  1. lçinndona te achei ... só não achei o trem que vc disse que tava no im box kkkkkkkkkkkkkkkk bjo linda!!!

    ResponderExcluir