Páginas

Seguidores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Organizar-me, meu sonho!!!

Oi genteeee!!!!

Tava eu aqui, sem coragem nenhuma de encarar uma mudança e toda a sua triste logística. Com a casa toda pra desmontar e encaixotar, organizar, lavar, dobrar, etiquetar, etc, etc, etc...(detalhe: sozinha) quando encontrei lindas idéias, imagens, postagens de organização e organizadores.
Então pensei, porque postar, porque não postar... postarei, pois se tem uma coisa que me incomoda muito e ainda não consegui mudar é minha desorganização. Pois meu sonho é um dia, simplesmente dormir e acordar "Amélia" ou "Margaret" que são mulheres de verdade.

Tá bom, chega de papo né!!

Aqui, caixas cobertas com tecido.


Lindos nichos pra organizar o banheiro.


Não sabe o que fazer com os velhos cd's???? A dançarina é adesivo, não é pintura. Adorei a idéia!



Porta trecos feitos de tetrapack.

Bom, tem muitas, muitas coisinhas que eu gostaria de fazer e facilitar minha vida desorganizada. Com o tempo vou postando pra vocês.

Ahh essas são imagens que retirei da net há tempos atrás e não me lembro mais a procedência. Se alguém tiver informações ou direitos das imagens, por favor, me avisem que terei o maior prazer em divulgar prasamigas!

Beijos e pães de queijo!!!

2 comentários:

  1. OI!!!!
    Fabi que lindas as caixas para o banheiro,amei cor tecido e enfeites!
    Beijocas gordas
    Déia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Déia!!! Que bom que gostou, são maravilhosas né? Eu estou na onda das caixas de feira nesse momento... rssss Bjo grande.

      Excluir