Páginas

Seguidores

sexta-feira, 1 de junho de 2012

CASINHA DA MINEIRA JULESCA

Hello, people!!!! 

Olha só o que andei aprontando...

Comecei instalando a prateleira que é parte da minha linda estante que os caras destruíram na mudança...





 Ai dei uma decorada com os quadrinhos que fiz (falarei deles outro dia) e essas faixas de papel que recortei das gravuras dos quadros

 Ai ontem resolvi testar minha nova aquisição (broca pra madeira) e furei a prateleira, botei os ganchinhos e...




Tcharaannnn.... (a pia não mostro nem a poder de reza braba)

Ahhhh to ficando orgulhosa da minha pessoa e vocês?!!! 

Me digam o que acharam!!! 

Beijokas e até a próxima!!!!! 



6 comentários:

  1. Que Lindo Fabi.......Adorei.
    Estou orgulhosa de vc.
    bjim!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, prima!!! Estou amando essa coisa de criar, mudar, restaurar!

      Excluir
  2. Ficou mesmo uma graça, Fabi!! ;oD
    Também estou planejando algumas prateleiras na minha cozinha ovo... rs
    Xerinhos.

    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, to cheia delas pra usar, mas minha cozinha é menos que ovo amiga... não tem mais espaço rssss..

      Excluir
  3. Oi!!!
    Oque eu achei???
    1) A prateleira ficou linda,e tu está de parabéns pela habilidade;
    2) Dois dias seguidos de posts eu tô adorando;
    Beijocas gordas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda vou te dar muito orgulho, viu Déia, sua linda!!!!

      Excluir