Páginas

Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Colorindo a vida!

Bom, que eu sou fã de carteirinha da Margaret, todo mundo já sabe né. E que a mesinha de pallet é unanimidade na blogsfera, ídem. Mas não custa fazer essa homenagem à diva no meu primeiro post oficial!!! Pra quem não conhecia, eis essa peça linda e que fez parte de um processo de fortalecimento em um período bemmm difícil que passei. (assunto pra um próximo post). Pra conhecer mais dessa musa Aqui


Aqui, duas peças muito cute que Alessandra Paola me mandou, aqui



Bom... nesse momento da minha vida, estou em busca de cores, alegria, leveza e estou muito feliz em ter encontrado pessoas especiais no meu caminho. Beijos e até o próximo.  


4 comentários:

  1. Eu sou suspeita pra fala de cores,eu amo cores e tinta, é comigo mesma!!
    Amei o sófa e mesinha da malukete,nem precisa fala nada,outra que ama uma amarelo é Déia...vem Déia!!

    ResponderExcluir
  2. E só podia estrear as postagens decorativas com uma inspiração da nossa diva né?!
    Lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola, vc ensina como faz isso????? ameiiiiii... tenho interesse em aprender

    ResponderExcluir
  4. Olá, Silvana!!! Obrigada pela visita e me desculpe a demora em responder. O PAP da mesinha de pallet tem no blog da Margaret. Acima tem a palavra "aqui" onde vai direcioná-la pra página dela, ok?? Bjão e até a próxima. Em breve, novos posts legais.

    ResponderExcluir