Páginas

Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Significado de Julesca





Qual o significado do nome Julesca: CHEIA DE ENERGIA.


                              SIGNIFICADO DO NOME JULESCA - SUA MARCA NO MUNDO!
OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE

Bom, na verdade preferi identificar aqui o significado de "Julesca" (como me chamam as amigas, Drica Soares, Andréia R. Belmonte e Manuela Nygaard), pois o significado de "Fabiana" é extremamente ridículo, rs.

Quer se certificar?


6 comentários:

  1. Hei Fabi Julesca??
    Quem te chama de Julesca sou eu,eu fui a primeira a te chama assim...nem pediu os direitos autorais,vou te processa!!Agora passado o meu dasabafo...
    Todas temos,OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE,E EU ACRESCENTO:CHARMOSAS,PODEROSAS,MARAVILHOSAS,GUERREIRAS,LUTADORAS,FLEX,LINDONAS,SEXYS E MODÉSTAS!!
    AILOVEIUUU TU "TREIM BÃO JULESCA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo post pra responder a essa "afronta" rssss Aguarde, Dona Drica!!!!

      Excluir
  2. Oi Julesca,é engraçado como tem coisas que parecem combinadas. Eu também estou procurando um colorido a mais e adorei seu post homenageando a Musa Margareth. Lindo mesmo. Parabéns. Beijosssss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa!!! Obrigada pela visita e seja sempre benvinda!!! Que bom que gostou, pois foi o primeiro post desse novo blog. Um grande beijo e benvinda ao clube!!!

      Excluir