Páginas

Seguidores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Organizar-me, meu sonho!!!

Oi genteeee!!!!

Tava eu aqui, sem coragem nenhuma de encarar uma mudança e toda a sua triste logística. Com a casa toda pra desmontar e encaixotar, organizar, lavar, dobrar, etiquetar, etc, etc, etc...(detalhe: sozinha) quando encontrei lindas idéias, imagens, postagens de organização e organizadores.
Então pensei, porque postar, porque não postar... postarei, pois se tem uma coisa que me incomoda muito e ainda não consegui mudar é minha desorganização. Pois meu sonho é um dia, simplesmente dormir e acordar "Amélia" ou "Margaret" que são mulheres de verdade.

Tá bom, chega de papo né!!

Aqui, caixas cobertas com tecido.


Lindos nichos pra organizar o banheiro.


Não sabe o que fazer com os velhos cd's???? A dançarina é adesivo, não é pintura. Adorei a idéia!



Porta trecos feitos de tetrapack.

Bom, tem muitas, muitas coisinhas que eu gostaria de fazer e facilitar minha vida desorganizada. Com o tempo vou postando pra vocês.

Ahh essas são imagens que retirei da net há tempos atrás e não me lembro mais a procedência. Se alguém tiver informações ou direitos das imagens, por favor, me avisem que terei o maior prazer em divulgar prasamigas!

Beijos e pães de queijo!!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Colorindo a vida!

Bom, que eu sou fã de carteirinha da Margaret, todo mundo já sabe né. E que a mesinha de pallet é unanimidade na blogsfera, ídem. Mas não custa fazer essa homenagem à diva no meu primeiro post oficial!!! Pra quem não conhecia, eis essa peça linda e que fez parte de um processo de fortalecimento em um período bemmm difícil que passei. (assunto pra um próximo post). Pra conhecer mais dessa musa Aqui


Aqui, duas peças muito cute que Alessandra Paola me mandou, aqui



Bom... nesse momento da minha vida, estou em busca de cores, alegria, leveza e estou muito feliz em ter encontrado pessoas especiais no meu caminho. Beijos e até o próximo.  


Significado de Julesca





Qual o significado do nome Julesca: CHEIA DE ENERGIA.


                              SIGNIFICADO DO NOME JULESCA - SUA MARCA NO MUNDO!
OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE

Bom, na verdade preferi identificar aqui o significado de "Julesca" (como me chamam as amigas, Drica Soares, Andréia R. Belmonte e Manuela Nygaard), pois o significado de "Fabiana" é extremamente ridículo, rs.

Quer se certificar?